terça-feira, 28 de julho de 2009

ÊXODO






Olá meus amigos... Devido a motivos da vida, ou seus descaminhos, irei me ausentar do blog por algum tempo.. e metade de um tempo. Infelizmente as coisas são como são, e não como queremos, e por vezes, escapa de nossas mãos... Espero que seja breve a minha partida e eu possa retornar com nossos projetos... com força total.. no menos tardar Enquanto isso mantenham viva a chama.. forever... Quando quiserem escrever, botar a boca no mundo... postar as lindas paisagens que são testemunha.. e quiserem dividir com o mundo... Aqui é nossa terra.. Nosso local... Nosso boteco de encontro dos amigos.




Retornarei em uma bem melhor..Porque eu acredito e recomeços, em segunda chance.. Em que momentos de crise.. são a melhor hora para tornar tudo melhor na vida... Agora realizo meu Êxodo... para uma terra melhor.. Ainda não em definitivo..pois muito ainda quero conhecer e viajar.. e minha casa é toda a terra.. e mais ainda minha casa é o coração e a mente de vocês.. que me lem.. e das vozes que eu ajudei a ter espaço aqui.. Não direi Adeus, nem até logo..pois não sei qual dos dois será o que devo dizer.. Então apenas digo... que um dia nossas vidas possam se encontrar Ou descaminhar...

Ciao...


Um comentário:

  1. Força e fé.
    Que traga mais bagagem na volta que aquela que leva na partida.
    Abraço

    ResponderExcluir